Portal da Cidade Foz

Rodada Dupla

Campeonato Citadino de Kart tem nova data confirmada para o dia 1º de maio

Em decreto publicado na última segunda-feira, o Prefeito de Foz do Iguaçu liberou os eventos esportivos, com rígidos protocolos sanitários.

Publicado em 21/04/2021 às 02:24

(Foto: Mario Ferreira/Divulgação)

O decreto do prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, publicado na última segunda-feira (19) libera a realização de eventos, mediante rígido protocolo sanitário e com isso a abertura do Campeonato Citadino de Kart/Copa Itaipu-Itamed está confirmada para o dia 1º de maio. Será uma rodada dupla, valendo pelas duas primeiras etapas da competição. A promoção e organização serão do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e da Akafi (Associação dos Kartistas de Foz do Iguaçu) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

O calendário foi refeito. Além das duas primeiras etapas, a serem disputadas no dia 1º de maio, as demais etapas serão em 7 de agosto (também em rodada dupla), 4 de setembro e 16 de outubro. Também foi confirmada para o dia 13 de novembro, a realização das 4 Horas de Kart de Foz do Iguaçu.

O Citadino de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu-Itamed terá as categorias Mirim, Cadete, F-4 Júnior, F-4 Graduados, F-4 Sênior e F-4 Super Sênior. As inscrições já estão abertas e serão grátis para pilotos de fora, bastante que seus clubes enviem a relação antecipada. Eles pagarão somente pneu e combustível. Também não serão cobrados treinos particulares na sexta-feira. Toda a programação será devolvida no dia 1º.

Fonte:

Deixe seu comentário