Portal da Cidade Foz

​​'Chef por um dia​' de ​outubro será comandado por Osvaldo Damião

​Empresário e visionário dos ramos turístico e imobiliário, ele preparou um menu especial para a noite de seu jantar.​

Publicado em 11/10/2017 às 22:24

​O projeto "Chef por um Dia" do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu apresenta um novo convidado para este mês de ​​outubro, o ​​empresário e capitão do Iguassu Falls Golf Club​, ​Sr​. ​Osvaldo Damião​, que comandará a gastronomia no resort na próxima quarta-feira​ ​(18), às 20h00, no restaurante Forneria di Como.
 
​​​Sr. Osvaldo Damião é natural de Araçatuba – SP, tendo chegado a Foz do Iguaçu em 1954 com a família. O capitão do Iguassu Falls Golf Club foi fundador do primeiro aero clube de Foz do Iguaçu, e também do Country Clube, Cataratas Iate Clube, Clube Hípico de Foz do Iguaçu e Iate Clube Lago de Itaipu. 
 
Casado com Ariane Cordeiro desde 1962, com quem teve 4 filhos: Osvaldo Filho, Carlos Alberto, Luiz Gustavo e Anamaria, é um visionário empreendedor do transporte e turismo. Entre outros, fundou a Agência de Turismo Alvorada, o Hotel Alvorada e o Hotel Carimã - primeiro Hotel na Avenida das Cataratas. 
 
Em sociedade com seu pai e o saudoso Xenofonte Villanueva fundou a empresa que construiu e operou o Hotel Panorama. Foi também o primeiro Presidente do Sindicato de Hotéis de Foz do Iguaçu.
 
Desde 1974, é credenciado ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná. Fundou a empresa Labitare Empreendimentos Imobiliários e recentemente a Site - Negócios imobiliários, hoje comandada por seu filho Luiz Gustavo Damião. 
 
​​​Para ​a escolha d​o menu, ​o​ “Chef por Um Dia” ​Osvaldo Damião, contou com a assessoria da esposa Ariane na seleção d​os​ pratos​, já que esta adora receber amigos e família para bons momentos gastronômicos​​.​
 
Os convites​ ​são limitados e ​custam R$110 por pessoa, incluindo o jantar e as bebidas (água, refrigerante e vinhos da harmonização).
 
​Parte da renda arrecadada será revertida em benefício do Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu. ​Reservas e mais informações pelo telefone (45) 3521-3468 com Patricia Marafigo.​

Fonte:

Deixe seu comentário