Portal da Cidade Foz

Chinês de Foz vence duelo e segue no MasterChef Brasil

No programa exibido nesta terça-feira (21) pela Band, o participante conseguiu vencer o rival Pedro em mais um prato e permaneceu com o avental mais desejado na TV brasileira.

Publicado em 22/03/2017 às 07:59

O chinês morador de Foz do Iguaçu, Abel Ariel Chang, segue no MasterChef Brasil. No programa exibido nesta terça-feira (21) pela Band, o participante conseguiu vencer o rival Pedro e permaneceu com o avental mais desejado na TV brasileira. 

O duelo consistia em fazer um prato com magret de pato. Abel cumpriu a tarefa, mas não acertou o ponto. "O mesmo erro", comentou Paola Carosella. 

O concorrente de Abel, Pedro, também cometeu o mesmo erro, mas ainda assim, foi considerado o pior. "Teu prato está mais harmonioso", disse o chef Henrique Fogaça para o morador da Fronteira.

No Facebook, Abel comentou a exibição do programa.  "Gente, foi estratégico... tinha pouco tempo pra cortar bonitinho. Fui direto no miolo que eu precisava... Eu já sabia que ela ia reclamar, mesmo antes dela vir dar o esporro. Parem de ser chatos.". 

Abel, portanto, garantiu mais uma semana no programa. "Eu vou pegar esse avental e não vou soltar, nem que a mão tenha que sangrar", finalizou. Para rever o programa, acesse o site oficial clicando aqui.

Quem é Abel

Abel Chang, de 31 anos, mora em Foz do Iguaçu, no Paraná. Filho de chineses e nascido no Paraguai, o diretor de marketing se considera de todos os lugares e de lugar nenhum.

Abel classifica a sua cozinha como “fusion, com toques orientais”, destacando-se no preparo de massas e carnes. Também é um apaixonado por motos e fundou um grupo de motociclistas que viajam pela América do Sul. Poliglota, sabe falar português, inglês, espanhol, mandarim, cantonês, japonês e está estudando francês.

Fonte:

Deixe seu comentário