Portal da Cidade Foz

esporte

Circuito Ciclístico de novembro irá celebrar o Dia do Rio; faça a sua inscrição

O percurso terá 22 km, com trechos dentro do Parque da Piracema.

Publicado em 23/11/2019 às 00:36

(Foto: Adenésio Zanella)

No dia 30 de novembro (sábado), a Itaipu Binacional irá realizar mais um Circuito Ciclístico. Neste mês, ele será temático e em parceria com a Sanepar para celebrar o Dia do Rio, comemorado em 24 de novembro. Até mesmo o nome será diferente, e a largada do 4º Pedalágua será às 16h, com saída da Barreira de Controle da usina. As inscrições devem ser feitas AQUI e ficam abertas até o dia 26 (ou enquanto durarem as 400 vagas disponíveis).

O percurso terá 22 km, com trechos dentro do Parque da Piracema. Vale ressaltar que as regras de segurança para a participação seguem as mesmas das demais edições do Circuio Ciclístico. Elas podem ser consultadas aqui. Ao final do passeio, haverá um café com os participantes e também sorteio de brindes. 

Para confirmar a participação, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível, que será entregue para a equipe do projeto social Sol Nascente. As doações podem ser levadas no dia do evento ou diretamente em bicicletarias parceiras. Confira os endereços logo abaixo. 

- Super Bike - R. Castelo Branco, 930 - Centro

- Mannes Store - Av. José Maria de Brito, 1345 - Jardim das Nações

- Foz Bike - R. Felipe Wandscheer, 3058 - Vila Yolanda

- Bike Iguaçu - R. Almirante Barroso, 2021 - Centro

- Bike Center - Rua Estanislau Zambrzyycki, 303 - Centro

- Armazém Bike Shop - Av. Andradina, 967 - Jardim Lancaster II (Próx. a Farma A)

- Altayr Cycles - Av. Silvio Américo Sasdelli, 2573 - Villa A

O Pedalágua começou em 2016 como uma ação ambiental da Sanepar para a Semana do Meio Ambiente. Em 2018, o evento também foi realizado em conjunto com a Itaipu no Dia Mundial Sem Carro e reuniu 350 participantes. 

Fonte:

Deixe seu comentário