Portal da Cidade Foz

Em Busca do Tri

Com ausências por conta da covid-19, Foz Cataratas Futsal decide vaga na final

O time iguaçuense precisa vencer o Umuarama na noite desta quinta-feira (17), fora de casa, para se classificar à terceira final seguida do Paranaense.

Publicado em 17/12/2020 às 01:36
Atualizado em

(Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas Futsal decide nesta quinta-feira (17), às 19h, uma vaga na final do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Caso consiga o feito, será a terceira final consecutiva do time iguaçuense. O adversário será o Umuarama, e a partida acontece no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

No primeiro jogo, semana passada em Foz do Iguaçu, houve empate em 1 a 1. Se as duas equipes voltarem a empatar no tempo normal, a vaga será decidida na prorrogação com dois tempos de cinco minutos cada. Na prorrogação, o empate favorece ao clube de Umuarama por ter melhor campanha na primeira fase. Ou seja, só a vitória interessa ao time iguaçuense.

Mas o Azulão terá muitas dificuldades na partida, em virtude do grande número de casos confirmados de covid-19 no elenco e comissão técnica, o que fez com que o jogo fosse adiado, anteriormente marcado para segunda-feira (14).

Pelo menos cinco jogadores seguem afastado dos trabalhos, cumprindo o isolamento social: o goleiro João Paulo, Rodrigo Trentin, Daniel Feitosa, William Bordignon, William Brandão e Daniel Alves. Já estái recuperados Neto, Leo Evangelista e Mello que não participaram da primeira partida, em virtude da doença.

Na comissão técnica, o recém-chegado técnico Banana e o auxiliar Marlus Sokoloswki também testaram positivo para doença e seguem afastados. Alisson Nascimento deverá comandar o Foz em Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário