Portal da Cidade Foz

esporte

Copa Mercosul de Kart encerra temporada 2018 do kartismo iguaçuense

Prova será realizada no sábado (24) no kartódromo Adrena Kart e reunirá pilotos e equipes do Brasil, Paraguai e Argentina.

Publicado em 18/11/2018 às 07:54

(Foto: Jean Pavão/Divulgação)

No próximo sábado (24), o Adrena Kart realiza a sua tradicional prova anual de longa duração, a Copa Mercosul de Kart. Serão 4 horas de corrida, que contará com a participação de equipes do Brasil, Paraguai e Argentina. 

A prova reunirá no Kartódromo Internacional de Foz do Iguaçu pilotos com vários títulos regionais, sul-brasileiros, paranaenses e brasileiros. 

Prova altamente profissional, em forma de endurance, com troca de pilotos, reabastecimento e utilização de karts próprios (chassi liberado), largada estilo “Le Mans” e motores sorteados .

A prova terá um atrativo a mais, uma premiação de 5 mil reais , com certeza um upgrade a mais de adrenalina.

As inscrições estão abertas para apenas 16 times, que poderão ter no mínimo dois e no máximo três pilotos por equipe. Segundo Marco Gehring, diretor do Adrena Kart e do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, restam poucas vagas disponíveis. “Não é bom deixar para a última hora. O risco de ficar de fora é grande”, alerta.

A prova tem início programado para às 18h. Durante o período da manhã e tarde haverá intensa movimentação na pista com os treinos dos pilotos. A entrada para o público é totalmente gratuita. Para mais informações ligue: 3572-0022 / 9 9975-0108.

Fonte:

Deixe seu comentário