Portal da Cidade Foz

esporte

Corinthians vence Foz Cataratas Futsal no Ginásio Costa Cavalcanti

O Corinthians abriu o marcador aos 5 minutos de jogo. Partida foi marcado por momentos emocionantes do início ao fim.

Publicado em 19/08/2018 às 21:06

(Foto: Nilton Rolin)

Os alvinegros ganharam do Foz Cataratas Futsal por 5 a 3. A partida, válida pela Liga Nacional de Futsal, foi realizado no Ginásio Costa Cavalcanti no sábado (18). O Corinthians abriu o marcador com Caio aos 5 minutos de jogo.  Canabarro empatou aos 8. Os visitantes marcaram na sequencia o segundo com Douglas Nunes e Wilde, fechando o primeiro tempo em 3 a 1 para os Corinthians. 

No segundo tempo o Foz Cataratas reagiu e buscou o empate com Canabarro e Leo Evangelista. Os visitantes conseguiram ampliar no final do jogo com Henrique e Caio, quando o Time das 3 Fronteiras já estava utilizando o goleiro linha. Leo Evangelista (Foz Cataratas) e Douglas Nunes (Corinthians) foram os destaques da partida.

Emoção – O evento foi marcado por momentos emocionantes do início ao fim. Torcedores, diretores, jogadores e familiares participaram de uma série de homenagens ao Bill, Lindomar Junior, supervisor do Foz Cataratas, falecido no último dia 10 de agosto. 

Próximo jogo – O Foz Cataratas Futsal enfrenta o Pato Futsal dia 27 de agosto, segunda-feira, às 19 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti. A partida terá transmissão do Portal Web do Globo Esporte. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira, 20 de agosto, na Panorama Home Center, Casa de Carnes Boi Verde. Há também a opção online. www.eventos365.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário