Portal da Cidade Foz

Corrida Insana vai invadir Foz com obstáculos gigantes

O evento esportivo é voltado para a diversão em família e não tem limite de idade.

Publicado em 25/07/2017 às 07:33

Presente em 18 países e com participação de 13 milhões de pessoas no ano passado, a Corrida Insana chega ao Brasil em 2017. Como o próprio nome indica, a corrida promete ser uma loucura. E repleta de atrações. Serão 10 obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de 5 quilômetros, em um desafio que vai além de superar alguns escorregadores e pula-pulas.

Apesar do formato de competição, o evento é destinado à família, do neto ao avô, com um único objetivo: diversão. Foz do Iguaçu recebe uma etapa do evento no dia 19 de novembro.

Fábio Avelar, diretor técnico do Circuito Brasil de Corrida Insana, espera ver muita gente com sorriso no rosto. “O maior atrativo da Corrida Insana é, sem dúvida, a diversão. Trata-se de um evento de entretenimento, voltado para crianças e adultos, utilizando a corrida de rua como plataforma. Nossa fórmula é Corrida + diversão + família”, afirma o empresário, que confirma 19 etapas no segundo semestre deste ano, com previsão de reunir 50 mil pessoas no total. As inscrições para a etapa de Foz já estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

O preço da inscrição individual é de R$ 79, mais taxa. O acesso á arena insana é grátis para espectadores. 

Fonte:

Deixe seu comentário