Portal da Cidade Foz

Costelão Fogo de Chão é a nova opção do Wish Resort

O saboroso churrasco de costela é aberto para moradores de Foz do Iguaçu e região.

Publicado em 29/06/2017 às 02:59

O Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu acaba de anunciar mais uma novidade na programação gastronômica no mês de julho: o tradicional “Costelão Fogo de Chão”, que estará disponível todos os sábados deste período de férias escolares, nos dias 1, 8, 15, 22 e 29 de julho, sempre das 19h às 22h30.

Aberto também para o público da cidade, o saboroso churrasco de costela bovina é um grande sucesso na região da Tríplice Fronteira e costuma reunir toda a família num agradável jantar preparado especialmente pelo casal WR (Walter e Rosemary), empresários especialistas neste tipo de gastronomia na cidade. Além da costela, o casal também é responsável pelo preparo de uma maionese secreta que acompanha o prato e que eles não revelam o segredo do tempero, capaz de despertar os mais apurados paladares.

Walter, considerado um dos melhores churrasqueiros da cidade, já atendeu, por exemplo, toda a equipe esportiva da Rede Globo e também a comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol em recente visita à Foz do Iguaçu. O churrasco “Costelão Fogo de Chão” custa R$75 (por pessoa) e dá direito à costela, a tradicional maionese do casal WR, variado buffet de saladas, pratos quentes e sobremesas da casa, e ainda um Welcome Drink que pode ser uma caipirinha ou caipiroska. Crianças até 6 anos não pagam. De 7 a 12 anos pagam meia.

Atenção: os convites são limitados e devem ser adquiridos com antecedência na recepção do resort. Mais informações pelo telefone: (45) 3521-3400.

Sobre o hotel: www.wishgolfresort.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário