Portal da Cidade Foz

Country Clube se destaca em torneio de tênis paranaense

Foz do Iguaçu Country Clube ficou em 12º lugar no Torneio Interclubes Paranaense de Tênis.

Publicado em 06/08/2017 às 06:17

O Foz do Iguaçu Country Clube - FICC ficou em 12º lugar entre os 39 clubes dos Interclubes Paranaense de Tênis. Também participaram do torneio, representado a Terra das Cataratas, o Clube CITI e a Academia NG2B, que ficaram em 16º e 23º lugar, respectivamente.

Dos clubes do Oeste do Paraná, somente a Associação Atlética Comercial - AAC (10º) e o Rondon Tênis Clube – RTC (11º) ficaram em melhor posição que o FICC. Representado em 12 das 27 categorias possíveis, o FICC conseguiu chegar a duas finais e uma semifinal. No total, as três equipes de Foz do Iguaçu conseguiram registrar, juntas, com suas participações, 512 pontos, sendo 270 para o FICC, seguido pelo CITI, com 150, e pela NG2B com 92 pontos.

Confira abaixo os tenistas participantes e suas categorias:

2FA – Marines Soares e Isabela Jomaa, que jogaram com o Santa Mônica Clube de Campo, de Curitiba, nas quartas-de-final.

2MB – Alessandro Olivieski e Paulo Santos, que jogaram, na segunda rodada, com a depois campeã Academia Full, de Paranavaí.

3MB – Alecsandro Broio e Giovani de Franceschi, que também jogaram pela segunda rodada com os futuros campeões do Graciosa Country Club, de Curitiba.

3MC – Oliveira Alves e Gesmir Araújo, que chegaram às finais, depois de derrotar o Santa Mônica Clube de Campo, de Curitiba, nas quartas-de-final e o Clube Olímpico de Maringá, na semifinal, sendo derrotados em emocionante super tie-brake do terceiro e decisivo jogo contra o Três Maria Clube de Campo, de Curitiba.

4MB – Sérgio Takemura e Sérgio Matias, que derrotaram a Academia Cianortense de Tênis e o Clube dos 30 de Marialva, pelas oitavas e quartas-de-final, respectivamente, sendo superados apenas na semifinal, em duríssimo terceiro e decisivo jogo contra o Clube Social Recreativo 10 de Outubro, de Campo Mourão.

4MC – Fidêncio Araújo e Wagner Kalil, que derrotaram o CITI de Foz do Iguaçu e o Clube Círculo Militar do Paraná, de Curitiba, pelas quartas e semifinais, respectivamente, chegando à final e também indo até o terceiro e decisivo jogo, finalizado apenas no super tie-brake, contra a anfitriã do evento, a Academia de Tênis Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário