Portal da Cidade Foz

esporte

Craques Sub-20 disputam a 1ª Copa Mundo de Futsal em Foz do Iguaçu

A competição é aberta à população, para assistir aos jogos basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

Publicado em 17/05/2019 às 23:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Foz do Iguaçu sediará de 21 a 25 de maio a primeira Copa Mundo de Futsal Sub-20. A competição será realizada no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti e contará com a participação das equipes do Futebol Clube Barcelona da Espanha, Boca Juniors e River Plate da Argentina, Cerro Porteño do Paraguai, Peñarol do Uruguai e com os brasileiros S.C. Corinthians Paulista, Carlos Barbosa Futsal e representado a cidade anfitriã, o Foz Cataratas Futsal.

A competição é aberta à população, para assistir aos jogos basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis. As doações serão recolhidas na entrada do ginásio por uma equipe da Assistência Social e posteriormente repassadas a entidades beneficentes do município. 

Vale lembrar que nos dias 21 e 22 as partidas começam às 16 horas. No dia 23 o início será às 15 horas. No dia 24, as semifinais acontecerão às 16h30. A final, no dia 25 será às 19h15. Todas as partidas serão transmitidas pela internet (clique aqui), as semifinais terão transmissão do Globoesporte.com e a final, pela SporTV.

A equipe do Barcelona será a primeira a chegar, os Catalães desembarcam em Foz do Iguaçu às 9h30 da manhã deste domingo. As outras delegações chegam à cidade na segunda-feira (20).

Fonte:

Deixe seu comentário