Portal da Cidade Foz

Parceria Renovada

Diretoria do Foz do Iguaçu FC confirma a utilização do Estádio do ABC em 2023

Os diretores do Foz do Iguaçu Futebol Clube e do ABC renovaram a parceria para o Campeonato Paranaense do próximo ano.

Publicado em 17/10/2022 às 11:49

O Estádio do ABC segue sendo a casa do Azulão. (Foto: Abel da Banca/Divulgação)

Presidente do Foz FC, Arif Osman, e Prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Karla Galende. (Foto: Divulgação/Foz do Iguaçu FC)

O Estádio do ABC segue sendo a “casa do Azulão” e abrigará todas as partidas dos campeonatos Paranaense da 1ª Divisão 2023. A manutenção do Estádio ABC como sede dos jogos do Foz do Iguaçu FC em seu retorno à elite do futebol paranaense foi definida após reunião entre diretores do ABC Futebol Clube e Foz do Iguaçu FC realizada no sábado (15).

“O ABC historicamente tem sido um fiel parceiro do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Agora, na gestão do Ruberlei Santiago, estamos cada vez mais ampliando essa parceria que trará muitas novidades”, destacou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

A diretoria do Foz do Iguaçu FC também, como forma de fortalecer sua presença regional, esteve reunida com a prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Karla Francieli Galende, e o secretário municipal de Esportes, Remulo Ramalho. Na pauta apoio mútuo para o desenvolvimento do esporte, com destaque especial para as categorias de base. Estiveram presentes na reunião o presidente do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman, e os jornalistas Roberto Mafra e Oliveirinha. 

Na próxima quinta-feira (20) o Foz do Iguaçu FC participará do arbitral que definirá as datas e fórmula do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão 2023. A reunião, online, está programada para as 15 horas. Atual campeão da divisão de acesso, o Azulão da Fronteira terá como adversários na próxima temporada as equipes Aruko Sports Brasil, Azuriz FC, Cianorte FC, Club Athletico Paranaense, Coritiba FC, FC Cascavel, São-Joseense, Londrina EC, Maringá FC, Operário FEC e Rio Branco SC.

“Torcemos pelo Foz do Iguaçu FC e o ABC, dentro de suas possibilidades, sempre estará ao lado apoiando o ‘Azulão’ ”, finaliza Ruberlei Santiago, presidente do ABC.

Fonte:

Deixe seu comentário