Portal da Cidade Foz

esporte

Em amistoso internacional, Foz Cataratas perde para seleção paraguaia

Os gols da partida foram marcados por Jessica Martínez e Jessica Sanchez na segunda etapa.

Publicado em 26/07/2018 às 21:03
Atualizado em

(Foto: Christian Rizzi)

O Foz Cataratas/Coritiba enfrentou na manhã desta quinta-feira (26), a Seleção Paraguaia sub-20 que representará o país vizinho na Copa do Mundo a realizar-se no mês de agosto na França. A partida amistosa foi vencida pelas paraguaias pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jessica Martínez e Jessica Sanchez na segunda etapa.

O primeiro tempo foi muito bem disputado, o técnico Ivan Mororo mandou a campo sua equipe titular que vem disputando o Campeonato Brasileiro A1. O trio de ataque iguaçuense formado por Pâmela, Amanda e Júlia desperdiçou diversas chances de gol e a partida muito bem administrada pelas Poderosas do Foz terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa o técnico Ivan deixou as 11 titulares no vestiário e trouxe a campo uma equipe jovem com várias atletas das categorias inferiores e algumas que estão em período de avaliação no clube. A falta de entrosamento das meninas era visível, mas não tira o mérito da seleção paraguaia que abriu o placar com uma forte cabeçada da atacante Jessica Martínez, poucos minutos depois a xará Jessica Sanches marcou o segundo gol fechando o placar em 2 a 0 para a seleção paraguaia.

“Foram dois tempos distintos, enquanto mantivemos a equipe titular, mandamos no jogo criando boas oportunidades no ataque, no segundo tempo colocamos outra equipe, meninas novas que estão buscando seu espaço no clube e elas fizeram um bom segundo tempo, venceu o melhor entrosamento da seleção paraguaia”, analisou o técnico Ivan Mororo.


Fonte:

Deixe seu comentário