Portal da Cidade Foz

Futebol

Em confronto direto, Foz Cataratas enfrenta a Ponte Preta em Campinas

Jogo é nesta segunda-feira (9) no Moisés Lucarelli. As "poderosas" estão em 5º lugar com 9 pontos.

Publicado em 08/07/2018 às 21:16

(Foto: Christian Rizzi)

Após empatar em zero a zero fora de casa contra o Vitória de Santo Antão (PE), as "poderosas" do Foz do Iguaçu embarcam para Campinas (SP) em busca de uma vitória para embalar na competição no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. 

Em quinto lugar na classificação com 9 pontos, o Foz Cataratas/Coritiba está dois pontos atrás da Ponte Preta, adversária direta das iguaçuenses por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase.

No primeiro turno a “Macaca de Campinas” aprontou dentro do Pedro Basso, e venceu as iguaçuenses em casa por 2 a 1. Agora, no segundo turno, o Foz Cataratas/Coritiba precisa buscar a vitória no Moisés Lucarelli para alcançar a zona de classificação. 

“Trabalhamos muito bem durante a semana e vamos para Campinas para fazer uma boa partida. Conversei com as minhas atletas e elas sabem que é um confronto direto que teremos com a Ponte pela classificação. Sabemos das dificuldades que teremos diante delas, mas temos condições de fazer uma boa partida e tentar trazer os três pontos na bagagem de volta”, explicou o treinador Ivan Mororo.

Foz Cataratas/Coritiba e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira (9), no Moisés Lucarelli em Campinas (SP). A maratona de jogos tem continuidade na quinta-feira (12), jogando em casa contra o Rio Preto (SP), e na terça dia 17, enfrentam o Flamengo no Rio de Janeiro (RJ).

Fonte:

Deixe seu comentário