Portal da Cidade Foz

esporte

Etapa Catuaí Palladium do Santander Track&Field Run Series acontece em dezembro

O maior circuito de corridas de rua da América Latina chega à Foz do Iguaçu.

Publicado em 31/10/2018 às 00:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, realiza uma nova e exclusiva prova no dia 9 de dezembro (domingo), em Foz do Iguaçu: a etapa Catuaí Palladium. Utilize o código: PORTALFOZ15 e ganha 15% de desconto. Clique aqui.

O percurso de 5k e 10k terá início no estacionamento do shopping e passará pelas ruas do entorno. Para essa prova são esperados 800 participantes. A programação terá início às 6h30, com a retirada do chip. Na sequência, às 7h40, haverá um alongamento e a largada está prevista para as 8h. 

Em maio de 2018, a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander, firmaram parceria de três anos para dar sequência ao circuito Track&Field Run Series que passa ser chamado de Santander Track&Field Run Series. A Etapa Catuaí Palladium faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo desses anos.

As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Catuaí Palladium entre os dias 6 e 8 de dezembro das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida e documento com foto. 

Serviço:

Cronograma 9 de dezembro

05h – Abertura do estacionamento

05h30 às 08h – Bloqueio do percurso

06h30 às 07h30 - Retirada de chip

07h40 - Alongamento 

08h – Largada

09h30 - Premiação


Retirada kits – Santander Track&Field Run Series Catuaí Palladium

Data: de 6 a 8 de dezembro

Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Local: Loja Track&Field do Catuaí Palladium


Fonte:

Deixe seu comentário