Portal da Cidade Foz

Fight 2 Night será transmitido ao vivo pelo canal Combate

O evento acontece nesta sexta-feira (28), à partir das 20h, no Rafain Palace.

Publicado em 27/04/2017 às 04:34

Sempre de olho no que há de melhor no MMA nacional, o Combate traz para seus assinantes a segunda edição do Fight 2 Night, evento de MMA que une grandes duelos nos cages com espetáculos musicais. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 28 de abril, à partir das 20h, em Foz do Iguaçu. 

O show, organizado pelo ator Burno Gagliasso e seus sócios, terá em ação ex-integrantes do UFC, além de nomes em ascensão no cenário nacional. A grande novidade será a criação de um GP de pesos meio-médios, até 77kg, que definirá o primeiro campeão da organização.

Na luta principal, ficarão frente a frente os ex-UFCs Luiz "Banha" Cané atleta com 17 vitórias na carreira, 14 delas por knockout; contra o americano Matt Hamill, que já encarou feras como Jon Jones, Tito Ortiz, Michael Bisping e Rampage Jackson no octógono do Ultimate. 

Na luta coprincipal, o "Caveira" Paulo Thiago faz sua segunda luta na organização, ao duelar contra o francês Fayçal Hucin. Ainda no card principal, performático veterano do UFC e Pride Akihiro Gono enfrenta o brasileiro Killys Mota.

Outra grande atração do card será o GP de meio-médios que define o primeiro dono de cinturão do Fight 2 Night. Foram escalados para a disputa os atletas Willian Patolino, finalista do "TUF Brasil 2"; Luiz Cado, o Golden Boy; Junior Marques, Handesson Ferreira, o Crazy Boy; Junior Orgulho e Edi de Castro, além do argentino Matias Juárez e do paraguaio Jorge Laterra. 

Nos duelos femininos em peso-palha, Virna Jandiroba encara Ericka Almeida, enquanto Marina Alcalde enfrenta Samara Marituba. Para abrir o card, Jhonata Silva duela com Victor Carvalho. 

Fight 2 Night - 2ª edição 

28 de abril, em Foz do Iguaçu (PR) 

CARD PRINCIPAL: 

Peso-meio-pesado: Luiz Banha x Matt Hamill 

Peso-médio: Paulo Thiago x Fayçal Hucin 

Peso-palha: Virna Jandiroba x Ericka Almeida 

Peso-leve: Killys Mota x Akihiro Gono 

CARD PRELIMINAR (a partir das 20h, horário de Brasília): 

Peso-palha: Jhonata Silva x Victor Carvalho 

Peso-palha: Marina Alcalde x Samara Marituba 

GP PESO MEIO-MÉDIO (sorteio das lutas durante pesagem): 

William Patolino 

Luiz Cado 

Junior Marques 

Handesson Ferreira 

Edi de Castro 

Junior Orgulho 

Matias Juárez 

Jorge Laterra

Fonte:

Deixe seu comentário