Portal da Cidade Foz

Futsal iguaçuense

Foz Cataratas apresenta comissão técnica da categoria de base para a temporada

O Foz Cataratas Futsal realizará seletiva para a categoria sub 20, na próxima sexta-feira, 17 de fevereiro, com início às 14 horas. Para moradores de Foz.

Publicado em 15/02/2023 às 10:07

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O Foz Cataratas Futsal anuncia oficialmente a comissão técnica da categoria de base para a temporada 2023: Alisson do Nascimento será o treinador da equipe, que terá como auxiliar técnico Paulo Evandro.

Alisson está de volta ao comando do time sub-20 do Foz Cataratas. Sua passagem anterior à frente da base foi nos anos 2020 e 2021.

“Primeiramente agradecer novamente a oportunidade de trabalhar em um dos maiores clubes do Brasil. Obrigado pela confiança em meu trabalho, me sinto feliz e motivado por retornar ao Foz Cataratas, clube que me abriu as portas e me fez crescer como técnico e ser humano. Que possamos fazer uma excelente temporada, seguindo os objetivos do clube, como a formação de atletas.”

Paulo Evandro, nome conhecido pela história escrita ao longo da carreira no futsal paranaense e brasileiro, esteve presente como auxiliar técnico da base do Azulão nas últimas temporadas. Ele permanece para mais uma.

“Agradecer ao Foz Cataratas por confiar mais um ano no meu trabalho e, agora junto com o Alisson, desempenhar um excelente trabalho. Vamos em busca de uma boa colocação no campeonato estadual. No ano anterior ficamos na quarta colocação, e a meta é buscar algo ainda maior neste ano. Que possamos fazer uma excelente temporada”, finaliza.

Seletiva para a categoria sub 20

O Foz Cataratas Futsal realizará seletiva para a categoria sub 20, na próxima sexta-feira, 17 de fevereiro, com início às 14 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti. A avaliação é exclusiva para jogadores que residem em Foz do Iguaçu.

Interessados deverão se apresentar 15 minutos antes do início da seletiva, com trajes apropriados para a prática do futsal, o trabalho de seleção será liderado pelo treinador Alisson, que terá como apoio o auxiliar técnico Paulo Evandro e Marlus Sokolowski.

As inscrições poderão ser feitas de forma antecipada através do e-mail seletivafozcataratasfutsal@gmail.com, enviar a mensagem com o assunto SELETIVA 2023, com nome completo, data de nascimento e telefone.

Fonte:

Deixe seu comentário