Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas/Coritiba recebe São José nesta quinta

Foz Cataratas/Coritiba, São José e Araraquara brigam pela última vaga para a segunda faze do Brasileirão.

Publicado em 17/05/2017 às 08:05

Restando apenas três rodadas para encerrar a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino série A 1, o Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o São José, concorrente direto a uma vaga para a segunda fase da competição. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira 18, às 19 horas no estádio Pedro Basso. As duas equipes se enfrentaram no primeiro turno em São José dos Campos, com vitória de virada do Foz por 2 a 1. 

Fora da zona de classificação, mas com chances de chegar à segunda faze, o Foz Cataratas/Coritiba tem que se impor diante de sua torcida, mostrar a força das Poderosas do Foz jogando dentro de casa. Para isso a equipe vai a campo com o que tem de melhor, apenas a lateral Katielle e a zagueira Jajá não tem condição de jogo. Quem retorna a equipe após cumprir suspensão automática por receber o terceiro amarelo é a volante Fran, que está à disposição da comissão técnica.

Para a capitã da equipe do Foz Cataratas/Coritiba, a volante Verônica, o importante é vencer o São José, e torcer por um tropeço do Araraquara contra o Flamengo. Esses resultados deixariam a equipe de Foz na quarta colocação. “Conhecemos bem a equipe do São José e sabemos que será um confronto muito difícil, mas dentro de casa temos que impor o nosso jogo e buscar a vitória desde o inicio, só isso nós interessa”, afirmou Verônica. 

“Temos que fazer a nossa parte que é vencer o jogo, sabemos que será uma partida complicada, pois o São José assim com nós também está na briga por uma vaga a próxima fase, mas dentro de casa diante dos nossos torcedores temos que buscar o resultado positivo. Esta semana treinamos bem, e as jogadoras sabem o que temos que fazer para buscar os três pontos”, informou o técnico Alessandro Duarte.

Para levar o torcedor ao estádio Pedro Basso nesta quinta, a diretoria fez uma promoção de ingressos. Na compra de duas entradas, a terceira é grátis. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Ticket Loko - Avenida Brasil, Rafain Chopp, Shopping Catuaí Palladium e na Cinco Elementos Turismos na Avenida Brasil pelo valor de R$ 10,00. Na bilheteria do estádio na quinta-feira, o valor é de R$ 20,00. 

Fonte:

Deixe seu comentário