Portal da Cidade Foz

Início de Temporada

Foz Cataratas e Cascavel empatam em 4 a 4 em jogo treino no Costa Cavalcanti

O time iguaçuense embarca nesta sexta-feira (12) para Tubarão (SC), onde participa da Taça Brasil de Clubes.

Publicado em 11/02/2021 às 23:27

(Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas Poker Futsal empatou em 4 a 4 com o Cascavel, em jogo treino entre as equipes na tarde de quinta-feira, 11, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.



O Azulão das Três Fronteiras abriu o placar com Willian Brandão, na sequência, em jogada ensaiada, o goleiro Henrique Rafagnin aumentou o placar para o Foz Cataratas e antes do término no primeiro tempo, Pedro Beraldo marcou o terceiro gol para o Azulão.



Na segunda etapa, Carlão diminuiu para o time visitante, na sequencia, Dieguinho marcou o segundo para o Cascavel.

Gugu Flores, marcou seu primeiro gol com a camiseta do Foz Cataratas, 4 a 2.

 Roni marcou o terceiro para o Cascavel, e faltando alguns segundos, Gabriel empatou o jogo em 4 a 4. 



O Foz Cataratas Poker Futsal embarca para Tubarão (SC), nesta sexta-feira,12, para a disputa da Taça Brasil de Futsal. Na próxima segunda-feira, 15, o Azulão estreia na competição contra a equipe do Joaçaba (SC), às 14h15.

O Foz Cataratas será o representante paranaense no torneio e está no grupo B da Taça Brasil, juntamente com Joaçaba (SC), ARUC (DF) e Douradina (MS). As equipes jogam entre si dentro do grupo e os dois primeiros avançam para as semifinais. O campeão terá direito de disputar a Supercopa dos Campeões, em Sorocaba (SP), valendo vaga na Taça Libertadores 2021, em Montividéu, no Uruguai.

Fonte:

Deixe seu comentário