Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas e Cascavel empatam em jogo no Costa

O resultado do jogo foi Foz Cataratas 5x5 Cascavel; torcedores voltaram para casa satisfeitos com o empenho visto em quadra.

Postado em 25/07/2017 às 08:53 |

Foto: Divulgação

O jogo entre Foz Cataratas Futsal e Cascavel na noite desta segunda-feira (24) no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, foi intensa. A partida válida era pela série ouro do Campeonato Paranaense.

Não faltaram viradas no placar. A grande torcida na arquibancada, vibrou intensamente, pois até os últimos segundos a emoção fez parte do confronto com boa rivalidade regional.

O Foz Cataratas começou marcando na frente e sendo bem ofensivo. O primeiro gol aconteceu faltando 18.33 para o final da primeira etapa, na cobrança de Luciano que Vini colocou na rede fazendo 1 x 0.

O Cascavel buscou o empate, restando 8.50 em falta que Guilherme cobrou e Douglas desviou colocando na rede. A primeira virada de placar aconteceu 45 segundos depois através de Batata.

No começo da segunda etapa, restando 17.54 em jogada de Vini acionando Neto, o chute forte e no rebote do goleiro Alê Falcone, Luciano colocou na rede empatando a partida.

Mais uma virada no placar aconteceria restando 15.32, quando Vini brigou deitado na área para ficar com a posse da bola, permitindo com que Neto que ficou com a bola desferisse chute forte fazendo 3 x 2 para o Foz Cataratas.

Cinco minutos depois o Cascavel voltava a empatar através de Hernanes, depois da cobrança de falta e o setor defensivo do Foz Cataratas se enroscou com a jogada. Nova virada aconteceria restando 7.58 num escanteio onde mais uma vez o Foz Cataratas cochilou no setor defensivo. Permitindo que Adeirton fizesse 4 x 3 para o Cascavel.

O técnico Luciano Bonfim, restando 6.40 para o final apelou para o goleiro linha, colocando em quadra o Feitosa. Hernanes se aproveitou, ao restar 5.48, desta situação e com o gol vazio só rolou de longe fazendo 5 x 3 para o Cascavel.

O Foz Cataratas não se entregou e pela garra demonstrada o torcedor foi apoiando e numa jogada pelo setor esquerdo no cruzamento o atleta do Cascavel colocou a mão na bola dentro da área. Penalidade marcada e convertida por Feitosa, descontando e deixando o placar em Foz Cataratas 4 x 5 Cascavel.

O torcedor passou a gritar "eu acredito" e o incentivo fez com que os atletas da fronteira buscassem um fôlego extra, uma vez que haviam jogado pela Liga Nacional no último sábado.

Nesse embalo, restando 4.18, Gian Wolverine iniciou mais uma jogada, passando para Neto no setor direito. O ala desferiu um “chutamento” (mistura de chute com cruzamento) para a área onde estava Vini que se jogou na bola decretando o empate.

Final de jogo em Foz Cataratas 5 x 5 Cascavel, fazendo com que o torcedor voltasse para casa satisfeito com o empenho visto na quadra.

Fonte:

Deixe seu comentário