Portal da Cidade Foz

Brasileirão

Foz Cataratas e Ponte Preta ficam no empate jogando em Campinas

O time do Foz volta jogar nesta quinta-feira (12), no estádio Pedro Basso contra o Rio Preto.

Publicado em 09/07/2018 às 21:12
Atualizado em

(Foto: Christian Rizzi)

Jogando no Moises Lucarelli em Campinas, Ponte Preta e Foz Cataratas/Coritiba empataram em dois a dois pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Júlia e Cassia marcaram para a equipe da fronteira, Thais e Isabela anotaram para a Macaca. 

Precisando subir na tabela o Foz Cataratas/Coritiba começou forte empurrando a Ponte para o seu campo de defesa, as Poderosas do Foz criavam boas oportunidades, mas não conseguiam transformar as mesmas em gol. Até que em um contra-ataque da Macaca Thais recebeu na grande área, girou e bateu no canto da goleira Jéssica, abrindo o placar aos 12 minutos da primeira etapa. Dez minutos depois, aos 22, Júlia aproveitou a oportunidade e bateu sem chances, empatando a partida na primeira etapa.

No segundo tempo as duas equipes buscaram incessantemente a vitória, tanto a Ponte Preta quanto o Foz Cataratas/Coritiba queriam os três pontos, para fechar a rodada entre os quatro primeiros do grupo. De virada as Poderosas do Foz chegaram ao gol, a camisa 10 Cássia aproveitou o bate e rebate na área após a cobrança de escanteio e empurrou a boa para o fundo das redes, logo aos 10 minutos da segunda etapa.

Após sofrer o gol a Ponte partiu para cima do Foz que controlava bem as ações de defesa e saia em contra-ataques perigosos, mas aos 23 minutos da etapa final, Isabela aproveitou a boa cobrança de falta e de cabeça empatou para a Macaca, fechando o placar em Campinas, Ponte Preta 2, Foz Cataratas/Coritiba 2. As "poderosas" voltam a jogar pelo Brasileiro nesta quinta-feira (12), às 20 horas, no Estádio Pedro Basso contra o Rio Preto.

Fonte:

Deixe seu comentário