Portal da Cidade Foz

oitavas

Foz Cataratas empata com o Corinthians pelas oitavas da Liga Nacional

A segunda e decisiva partida será disputada em São Paulo (SP), na próxima segunda-feira (22).

Postado em 16/10/2018 às 10:49 |

(Foto: Nilton Rolin)

Diante de um Costa Cavalcanti completamente lotado Foz Cataratas e Corinthians empatam em 2 a 2 no jogo de ida dos playoffs da Liga Nacional de Futsal. A segunda e decisiva partida será disputada em São Paulo (SP), na próxima segunda-feira, 22 de outubro.

Empurrado pela torcida o Time das 3 Fronteiras foi pra cima e abriu o placar com Willian, aos 10 minutos de jogo. Logo depois o time do Parque São Jorge empatou com Renatinho, aos 15 minutos, dando números finais ao primeiro tempo da partida.

O Foz Cataratas iniciou o segundo tempo com pressão total sobre o Corinthians, no objetivo de ter vantagem no segundo jogo. Depois de várias chances criadas, o Time das 3 Fronteiras voltou a ficar na frente do placar com gol do Trentin, após bela jogada de Léo Evangelista, aos 10 minutos da etapa final. Logo depois, o Foz Cataratas teve oportunidade de ampliar o placar, com Daniel Feitosa, o chute parou no travessão do goleiro Obina. Mesmo com o Foz melhor em quadra o Corinthians demonstrou seu poder ofensivo e empatou novamente com Renatinho, aos 12 minutos.

O jogo continuou quente, com chances para os dois lados. O Foz Cataratas tinha a vantagem da quinta falta e em 3 lances polêmicos a arbitragem mandou seguir a jogada, causando revolta no time e nas arquibancadas. O jogo terminou empatado e decisão ficou aberta. Com todos os jogadores à disposição, o time do técnico Cigano precisa da vitória para seguir vivo na principal competição de futsal do Brasil.

Próximos jogos: O Foz Cataratas enfrenta o Corinthians, dia 22 de outubro, segunda-feira, às 19h30 pelas oitavas de finais da Liga Nacional de Futsal. Já pela Série Ouro do Paranaense o Time das Três Fronteiras joga contra o São José dos Pinhais, dia 26 outubro, sexta-feira, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas