Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas empata com o Marreco pela Liga Nacional

A torcida de Foz do Iguaçu lotou o Ginásio Costa Cavalcanti com cerca de 3500 pessoas que acompanharam o clássico.

Publicado em 30/04/2017 às 08:57

A partida foi equilibrada do início ao fim. Os goleiros trabalharam bastante durante todo o jogo. O Foz Cataratas Futsal abriu o placar em um lance de bola parada com o ala Neto no fim da primeira etapa. A equipe do Marreco não se abateu e empatou no segundo tempo com o pivô Sinôe.

Faltando poucos segundos para o fim da partida, em um lance polêmico, o time da fronteira reclamou de um pênalti não marcado. A disputa terminou 1 a 1. O goleiro Wolverine do Foz e o jogador Sol Sales do Marreco foram os destaques da partida. A torcida de Foz do Iguaçu lotou o Ginásio Costa Cavalcanti com cerca de 3500 pessoas que acompanharam o clássico.

O Foz continua invicto na Liga Nacional de Futsal (LNF). A próximo confronto do Foz será na quarta-feira, 5 de maio, fora de casa contra o Castro pelo Campeonato Paranaense. Já pela Liga a próxima batalha será contra o JEC/KRONA, dia 19 de maio, em casa. Se inscreva em nosso canal no Youtube e receba todas as nossas atualizações de vídeos: https://goo.gl/jH1WzD

 

Fonte:

Deixe seu comentário