Portal da Cidade Foz

Futsal

Foz Cataratas encara o Joinville buscando a recuperação na Liga Nacional

A equipe iguaçuense perdeu na estreia para o Carlos Barbosa e agora precisa vencer para voltar à briga pela classificação.

Publicado em 01/09/2020 às 00:50

(Foto: Nilton Rolim)

O Foz Cataratas Futsal entra em quadra nesta terça-feira (1º), às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, para sua segunda partida na Liga Nacional. O jogo será contra o Joinville, de Santa Catarina, que fará sua estreia na competição em 2020. O time iguaçuense estreou no último dia 27 de agosto e perdeu para o Carlos Barbosa-RS por 2 a 1, no mesmo Costa Cavalcanti.

A partida mais uma vez será sem a presença de torcedor, por conta dos protocolos de prevenção ao novo coronavírus. Segundo o técnico Marlus Sokoloviski, a equipe deverá ir quase que completa, com a ausência apenas do goleiro Henrique Rafagnin, que se recupera de lesão. Léo Costa, que cumpriu suspensão na estreia, ainda em decorrência da temporada anterior, já estará disponível à comissão técnica.

A primeira fase do principal torneio nacional serão apenas com seis jogos, ou seja, restam apenas cinco ao Foz Cataratas. Os cinco primeiros dos três grupos avançam para as oitavas de final, mais o melhor sexto colocado geral.

Fonte:

Deixe seu comentário