Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas enfrenta a Ferroviária no Pedro Basso

Vindas de derrota as equipes buscam recuperação no campeonato.

Publicado em 18/03/2017 às 06:39

Foz Cataratas/Coritiba e a Ferroviária de Araraquara fazem a partida de abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2017, nestes sábado 18 de março, às 19 horas no estádio Pedro Basso. As duas equipes vem de derrotas, as meninas da fronteira perderam na estreia para o Santos na Vila Belmiro por 3 a 0. O mesmo placar da derrota do Araraquara em casa para o Rio Preto.

Para a partida deste sábado o técnico Marcelo Frigério fará algumas alterações em relação da equipe que enfrentou o Santos na Vila Belmiro pela primeira rodada do brasileiro. “Detectamos alguns problemas no esquema tático que usamos na última partida e tentamos nesse pouco tempo que tivemos entre uma partida e outra corrigir o posicionamento das atletas para obter o melhor de cada uma no decorrer do jogo”, informou o treinador.

Os confrontos entre as duas equipes costumam ser bem equilibrados, na última vez que se encontraram pelo Brasileirão 2016 no Pedro Basso, o Foz Cataratas/Coritiba venceu a partida por 2 a 1. Para o jogo deste sábado Marcelo Frigério só não poderá contar com a zagueira Bruna Amarante expulsa na estreia da equipe.

Além da partida a família iguaçense encontrará no estádio uma excelente estrutura voltada ao torcedor, uma Arena Gastronômica com inúmeras opções para desfrutar enquanto acompanha as poderosas do Foz. Faça parte desta torcida. Futebol no estádio é um programa familiar.

 

Os ingressos para a partida custam 20,00 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do Pedro Basso. Quem quiser comprar os ingressos antecipados pelo valor de 9,99 tem até o meio dia de sábado. Os pontos de venda são: Cinco Elementos Turismo, na Avenida Brasil, 84 e no Ticket Loco da Avenida Brasil, 74 – das 17h às 23h, do Rafain Chopp – das 18h às 00h e do Shopping Catuai Palladium – das 10h às 22h.

Fonte:

Deixe seu comentário