Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas enfrenta o Jaraguá nesta sexta

Para o compromisso o técnico Luciano Bonfim não poderá contar com o goleiro Ary, que no treinamento da quinta pela manhã sofreu entorse no tornozelo esquerdo.

Publicado em 02/06/2017 às 06:42

O Foz Cataratas Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (2) para mais um compromisso pela Liga Nacional. O adversário é o Jaraguá em jogo pela sétima rodada.

Para o compromisso o técnico Luciano Bonfim não poderá contar com o goleiro Ary, que no treinamento da quinta pela manhã sofreu entorse no tornozelo esquerdo. O goleiro se soma aos pivôs Guilherme e Luciano, além do fixo Murilo, todos no departamento médico.

Outro pivô, Elenilson, está retornando ao trabalho com bola depois de se recuperar de lesão muscular, mas ainda não liberado para participar dos jogos.

Com isso a relação dos 14 para o jogo desta noite deverá ser composta de 3 goleiros, sendo Gian, João Paulo e Peixe.

Mas a confiança num bom resultado é grande. Depois de duas vitórias seguidas, uma na Liga Nacional em Tubarão e a outra na última terça-feira quando derrotou ao São Lucas de Paranavaí pelo Estadual, o time quer confirmar diante de sua torcida mais uma vez o potencial com uma vitória.

A partida começa às 20h15. A Rádio Cultura estará falando do jogo desde às 18h10 do Ginásio Costa Cavalcanti para retratar todos os detalhes de mais este evento esportivo em Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário