Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas enfrenta o Marreco nesta terça-feira

O time da fronteira tem expectativa de bom público e um belo jogo.

Publicado em 26/06/2017 às 01:06

O Foz Cataratas Futsal enfrenta nesta terça-feira, dia 27 de junho, a equipe do Cressol Marreco Futsal. A partida está marcada para às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti. O jogo é válido pelo Campeonato Paranaense Chave “Ouro”. O time da fronteira está em 7º lugar com 13 pontos. Já a equipe de Francisco Beltrão está em 4º lugar com 15 pontos. A vitória do Foz Cataratas coloca o time na vice liderança da competição.

A presença da torcida tem sido o diferencial nos jogos no Ginásio Costa Cavalcanti e, para este clássico regional, a expectativa é novamente de um bom público. As duas equipes já se enfrentaram este ano pela Liga Nacional de Futsal, a disputa em Foz do Iguaçu terminou empatada em 1 a 1. 

Ingressos antecipados – O torcedor do Foz Cataratas Futsal tem a vantagem de comprar o ingresso antecipado, pagando apenas R$10, na Panorama Home Center e Ticket Loko e Casa de Carnes Boi Verde. Os torcedores que não comprarem ingressos antecipados pagarão R$ 20, na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti. Esta política de preços será para todos os jogos que o Foz Cataratas Futsal disputar no Ginásio Costa Cavalcanti.

 

Fonte:

Deixe seu comentário