Portal da Cidade Foz

Estreia em casa

Foz Cataratas estreia na Liga Nacional no Costa Cavalcanti nesta segunda, 10

O Foz enfrenta o Praia Clube às 20h15, no Caldeirão Azul. O confronto é válido pela terceira rodada da Liga Nacional.

Publicado em 08/04/2023 às 14:23

O Foz Cataratas Futsal enfrenta o Praia Clube, nesta segunda-feira, 10 de abril, às 20h15, no Caldeirão Azul. O confronto é válido pela terceira rodada da Liga Nacional e marca a estreia do Azulão das 3 Fronteiras, em casa, pela competição nacional. O time iguaçuense está na 13ª posição e soma 3 pontos.

O ingresso antecipado para assistir à partida do Azulão, em casa, é vendido por 15 reais. O ingresso no dia da partida terá o custo de 30 reais. O ingresso antecipado pode ser adquirido na Panorama Home Center (JK, Vila A e República Argentina) e Farmácia Brava (Avenida Brasi).

Seja sócio e acompanhe todas as partidas em casa – Durante todos os jogos no Caldeirão Azul o torcedor poderá adquirir o Sócio Torcedor Explosão, com a equipe venda, no interior do ginásio. O plano sócio torcedor inclui: ingresso individual para o torcedor acompanhar todos os jogos do Azulão das 3 Fronteiras, em casa, na temporada 2023.

Além de uma camisa oficial do Azulão. A camisa contemplada pelo plano Sócio Torcedor 2023 é a camisa do torcedor, uniforme especial, exclusivo. O plano pode ser parcelado em 3 vezes de 59 reais (cartão de crédito) e o plano infantil em 1 vez de 59 reais (criança até 12 anos).

Fonte:

Deixe seu comentário