Portal da Cidade Foz

Novas Disputas

Foz Cataratas Futsal começa a apresentar o elenco para a temporada 2021

Do plantel do ano passado, 12 jogadores foram dispensados, enquanto que sete renovaram e outros sete foram contratados. Entre eles, William Mineiro.

Publicado em 08/01/2021 às 04:00

(Foto: Diego Ianesko)

O Foz Cataratas Futsal aos poucos começa a apresentar o elenco para disputar a temporada 2021. Desde que o time iguaçuense foi eliminado nas semifinais pelo Umuarama, em dezembro passado, a diretoria já começou a anunciar, através das redes sociais, algumas dispensas de atletas que não permanecerão no elenco.

O número de jogadores que não renovou contrato dá mais de dois times inteiros, foram 12 no total. Já despediram da torcida os seguintes atletas: Daniel Alves, Douglas Jesus, Mello, William Bordignon, Rodrigo Trentin, Zico, Dener, Jaison, William Gago, Pierre, Sacon e Daniel Feitosa.

Por outro lado, o elenco até o momento conta com dois jogadores a mais do que o número de dispensados, 14 e esse número ainda pode aumentar.

De uma maneira diferente, o clube tem anunciado as renovações e contratações nas redes sociais como forma de álbum de figurinhas, e aos poucos esse álbum vai sendo preenchido. Um bom trabalho do departamento de comunicação e marketing da equipe iguaçuense.

Sete jogadores do plantel de 2020 permanecem na fronteira. São eles: os goleiros João Paulo e Henrique Rafagnin, os fixos Léo Costa e Léo Evangelista e os alas Neto, William Brandão e Pedro Beraldo.

Outros sete são caras novas, um nem tanto. Após uma passagem pelo futsal espanhol, William Mineiro está de volta ao Foz. Outros nomes que chegaram essa semana são Gugu Flores (pivô), Murilo (ala), Juninho (pivô), Cadu (fixo), o iguaçuense Fernandinho (ala), Kauê (pivô). Os trabalhos estão previstos para iniciarem no final de janeiro, começo de fevereiro, sob o comando do treinador Banana.

Fonte:

Deixe seu comentário