Portal da Cidade Foz

Outra Eliminação

Foz Cataratas Futsal empata com o Campo Mourão e é eliminado na Liga Paraná

O time da fronteira ocupava a sexta posição do grupo A, com sete pontos e precisava vencer para seguir na competição.

Publicado em 13/11/2020 às 22:14

(Foto: Nilton Rolin)

(Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas Futsal empatou em 2 a 2 com o Campo Mourão, na noite desta sexta-feira (13), no Ginásio Costa Cavalvanti, em partida válida pela Liga Futsal Paraná.

O time da fronteira precisava da vitória para seguir na competição. Apesar dos desfalques da equipe iguaçuense, o Foz fez uma boa partida e buscou o empate depois de sair perdendo por 2 a 0.

A vitória quase aconteceu, faltando poucos segundos para o final da partida, quando Willian Brandão, o W5, chutou cara a cara com o goleiro Deivid.

Os gols do Campo Mourão foram marcados no primeiro tempo por Alemão e Batata. Na segunda etapa do jogo, Neto e Sacon igualaram para o Foz Cataratas Futsal.

Eliminado também na Liga Nacional, agora resta ao clube na temporada apenas a Série Ouro do Campeonato Paranaense e a Taça Brasil de Clubes. Na Série Ouro, há um impasse entre a Federação Paranaense de Futebol de Salão e os times que disputaram a Liga Futsal Paraná, torneio organizado pelos próprios clubes e que não possui chancela da Federação. O caso está sendo resolvido no setor jurídico.

Fonte:

Deixe seu comentário