Portal da Cidade Foz

Sabor de Derrota

Foz Cataratas Futsal empata fora de casa com o Campo Mourão pela Série Ouro

Equipe iguaçuense vencia os donos da casa até restarem.três minutos para o fim da partida, quando sofreu o terceiro gol.

Publicado em 02/10/2020 às 07:27
Atualizado em

(Foto: Alisson Lima)

Foz Cataratas Poker Futsal e Campo Mourão empataram em 3 a 3, em um jogo movimentado pela Série Ouro do Paranaense de Futsal, na noite desta quinta-feira, 1º de outubro, no Ginásio Belin Carolo, na cidade de Campo Mourão.

O jogador Fabinho abriu o placar para a equipe mandante, Daniel Alves empatou para o Azulão e Léo Evangelista virou jogo, e Guti empatou a partida ainda no primeiro tempo para os donos da casa. 

Na segunda etapa o Foz Cataratas pressionou o adversário e entrou novamente em vantagem com Neto. Faltando pouco mais de 3 minutos para o fim da partida, Sinoê marcou para a equipe Mourãoense dando números finais ao jogo. 

Com o resultado, o Foz chega a sete pontos no grupo B, enquanto que o Campo Mourão lidera com 10 e um jogo a mais. As duas equipes estavam com 100% de aproveitamento até se enfrentarem. Com a mudança do calendário causada pela parada da pandemia de coronavírus, a fórmula de disputa do Paranaense da Série Ouro mudou. As 14 equipes agora estão divididas em dois grupos, com sete times cada. Os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

O Azulão das 3 Fronteiras volta às quadras no sábado, 3 de outubro, contra o Marechal Futsal, em Marechal Cândido Rondon, às 19h30, no Ginásio Ney Braga.

Fonte:

Deixe seu comentário