Portal da Cidade Foz

esporte

Foz Cataratas Futsal estreia com goleada e festa da torcida no Costa Cavalvanti

O Time das Três Fronteiras não deu chance para o adversário e dominou o jogo.

Publicado em 24/03/2019 às 03:43

(Foto: Nilton Rolin)

O Foz Cataratas Futsal ganhou de 6 a 1 do Toledo Futsal, a primeira partida do Campeonato Paranaense, realizada neste sábado, 23 de março, no Ginásio Costa Cavalvanti, o Caldeirão Azul. O Time das Três Fronteiras não deu chance para o adversário e dominou o jogo. 

No primeiro tempo o time iguaçuense fez três gols numa sequência muita rápida. William Bolt ajudou a abrir o placar em uma cobrança de lateral, aos 4’15 do primeiro tempo, após desvio de Wanderson, que enganou o goleiro Douglas, e marcou contra. 

Em um contra-ataque bem armado, Jaison ampliou o placar aos 5’43. O Foz Cataratas queria mais. Em uma troca de passes Feitosa garantiu o terceiro gol, aos 6’27. Os visitantes diminuíram com Wanderson, faltando 6 minutos.

No segundo tempo o Foz Cataratas retornou ainda mais determinado. Com uma forte marcação, o time foi implacável com o adversário. Feitosa marcou aos 7’09. Pedro Beraldo, da base do time, acertou um cruzado sem chances para o goleiro, aos 13’21. E como toda boa história, tem letra e alegria, e com um gol de letra, Trentin liquidou a partida aos 18’50.

Torcida – Os torcedores do Foz Cataratas Futsal compareceram e contribuíram para a bela festa azul na arquibancada. A maior parte do público vestia camiseta oficial do time. Para Adelio Demeterko, presidente do Foz Cataratas Futsal, a noite foi mágica, a torcida aderiu ao sócio torcedor e vestiu a camisa. “A maior força do Foz Cataratas Futsal é sua torcida”, avaliou.

Próximos jogo – O Foz Cataratas Futsal viaja para Marechal, e enfrenta o Copagril, na terça-feira, 26 de março, às 19h30, no Ginásio Ney Braga. Na Liga Nacional de Futsal o Time das 3 Fronteiras estreia somente em abril, no dia 7, domingo, às 11 horas, contra o Magnus Futsal. A partida pela Liga terá transmissão do SporTV.

Serviço:

Sócio Torcedor Campeão

Valores

Sócio Torcedor Campeão (adulto): R$ 140

Sócio Torcedor Campeão Mirim (até 12 anos): R$ 90

Como comprar o sócio torcedor?

No site oficial do Foz Cataratas Futsal www.fozcataratasfutsal.com.br ou nos pontos de venda oficiais (temporada 2019):

Pontos de venda de sócio torcedor campeão e ingressos das partidas

Panorama Home Center (JK, República Argentina, Vila A e Porto Meira), Central de Passagens (Avenida JK, 526 – Centro),

Mundo do Futebol (Cataratas JL Shopping),  Retrômania (Shopping Catuaí Palladium), Casa de Carnes Boi Verde e Ginásio Costa Cavalvanti (Sala do Foz Cataratas Futsal).

Fonte:

Deixe seu comentário