Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas Futsal faz jogo treino contra o Copagril nesta terça

Time entra em quadra a partir das 17h, no Ginásio Costa Cavalcante

Publicado em 07/03/2017 às 08:51

Nesta terça-feira (7), o Foz Cataratas Futsal realiza jogo treino contra o Copagril Futsal às 17 horas, no Ginásio Costa Cavalcante, no Jardim Alice 1, na rua Lisboa. Este é o primeiro grande teste da temporada. A entrada é gratuita.

O Foz Cataratas Futsal integra o seleto grupo da Liga Nacional de Futsal (LNF), com 19 melhores times de futsal do país. O time vai disputar a maior competição do Brasil e uma das maiores do mundo.

A estreia do Foz Cataratas Futsal no LNF será no dia 31 de março, contra o Concórdia (SC), dentro de casa. Pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, o primeiro jogo acontecerá em Campo Mourão, contra os donos da casa, em 25 de março. 

LNF 2017

O convite para a LNF2017, de acordo com o clube, é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido fora de quadra pela Diretoria do Foz Cataratas Futsal. Foi inserido no time conceitos de gestão empresarial, como planejamento estratégico e melhoria contínua. 

Confirmada a participação na LNF, a Diretoria do Foz Cataratas Futsal vem trabalhando na formação de um time competitivo. Foram anunciados reforços, como os goleiros Gian Wolwerine (goleiro com participação na seleção brasileira de futsal) e João Paulo (Ex Maringa), os Fixos Venâncio (ex-Intelli), Leo Costa (ex-Copagril) e Murilo (ex-Foz Cataratas), os alas Daniel Feitosa (ex-Guarapuava), Neto (ex-Foz Cataratas), Leaderson (ex-Floripa) e Luciano (ex-Paranavai), os Pivos Vini (ex-Floripa) e Elenilson (ex-Cascavel).

Permanecem na equipe, o goleiro Ari, o fixo Leonardo Evangelista, os alas Romarinho e Willian Brandão. Os atletas Evandro Rafagnin, Pedro Beraldo e Maicon Moreira foram promovidos das categorias de base e irão integrar o time principal.  A Comissão técnica da última temporada foi mantida e irá comandar a equipe na LNF: Bill (supervisor), Luciano Bonfim (técnico), Marlus Socolovisky (preparador físico), Pedrão (assistente) e Dr. Anderson Kirihara (fisioterapeuta).

Fonte:

Deixe seu comentário