Portal da Cidade Foz

Em Busca do Título

Foz Cataratas Futsal segue invicto e está na final da Taça Brasil de Clubes

O time iguaçuense derrotou o Juventude de Dourados (MS) e agora enfrenta o Minas Tênis Clube (MG) neste sábado (20), às 10h, em busca do título inédito.

Publicado em 19/02/2021 às 21:44

(Foto: Divulgação )

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu de virada o Juventude (MS) por 2 a 1, nesta sexta, 19 de fevereiro, e avançou para a grande final da Taça Brasil de Futsal, que está sendo disputada na cidade de Tubarão (SC). O time das 3 Fronteiras saiu atrás do placar com gol de Chico, e ainda no primeiro tempo, o artilheiro da competição Gugu Flores empatou a partida.  

O segundo tempo começou movimentado com as equipes buscando o gol. Faltando 9 minutos do fim da partida, em mais uma oportunidade, Gugu Flores marcou o segundo gol para o Foz Cataratas, virando o placar naquele momento. O Juventude correu atrás do placar colocando goleiro linha, mas a defesa do Azulão conseguiu segurar a pressão garantindo a vitória e carimbando a vaga inédita para a final da Taça Brasil de Futsal.

Final - A grande final será neste domingo, 20 de fevereiro, às 10 horas, contra o Minas Tênis Clube. O clássico terá a transmissão ao vivo do canal aberto de televisão, o Band Sports. O jogo também terá a transmissão online da TV da Confederação Brasileira de Futsal (TVCBFS), para assistir clique aqui

Fonte:

Deixe seu comentário