Portal da Cidade Foz

Invicto

Foz Cataratas Futsal termina em primeiro lugar no grupo B da Taça Brasil

A equipe iguaçuense derrotou o Joaçaba (SC) por 3 a 1 e agora enfrenta o Unidos do Cruzeiro (DF), valendo uma vaga na semifinal.

Publicado em 17/02/2021 às 21:52

(Foto: Leonardo Hübbe / Taça Brasil de Futsal)

(Foto: Leonardo Hübbe / Taça Brasil de Futsal)

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Joaçaba por 3 a 1, nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, pela Taça Brasil de Futsal. A vitória garantiu ao Azulão das 3 Fronteiras o primeiro lugar no grupo B da competição.

Em um jogo movimentado, o Foz Cataratas saiu atrás do placar. O time mostrou poder de reação e consegui o empate com Gugu Flores, e ainda no primeiro tempo, Murilo marcou o segundo para Azulão.

O segundo tempo começou agitado, com as equipes criando oportunidades para converterem em gol. O Joaçaba estourou o número de faltas. O Foz Cataratas aproveitou o tiro livre, e  Gugu Flores bateu e marcou o terceiro gol para o Foz Cataratas, o segundo dele na partida.

Com o vitória por 3 a 1, o Foz Cataratas enfrenta a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (DF),  nas quartas de final, nesta quinta-feira, 18, às 17h45.  O torcedor do Azulão das 3  Fronteiras  pode acompanhar mais este jogo da Taça Brasil pela CBFSTV. Para assistir todos os jogos da competição, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário