Portal da Cidade Foz

Série Ouro

Foz Cataratas Futsal vence clássico contra o Marreco no Paranaense

O jogo, que contou com diversos atletas de seleção brasileira, foi cheio de grandes jogadas e emoções para os torcedores.

Publicado em 15/07/2018 às 08:49

(Foto: Nilton Rolin)

(Foto: Nilton Rolin)

O Time das 3 Fronteiras, em sua terceira vitória consecutiva, venceu o Marreco por 2 a 1, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, sábado, 14. O Foz Cataratas marcou o primeiro gol com Canabarro aos 4 minutos de jogo. O Marreco reagiu com Sol Sales e empatou aos 6 minutos. O gol que garantiu a vitória ao Foz Cataratas foi marcado por Jamur, em uma jogada individual, faltando 4 minutos para o fim da partida. 

O jogo, que contou com diversos atletas de seleção brasileira, foi cheio de grandes jogadas e emoções para os torcedores que compareceram ao Ginásio Costa Cavalcanti.  O técnico Cigano em seu quarto jogo à frente do Foz Cataratas, já começa a mostrar seu estilo de jogo, caracterizado pela forte marcação, jogadas em alta velocidade e precisão no passe.

Agenda

O próximo jogo do Foz Cataratas será contra o Copagril, nesta terça-feira, 17 de julho, às 20h15, no Ginásio Costa Cavalcanti, em partida válida pela Série Ouro. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente a 10 reais, na Panorama Home Center e Casa De Carnes Boi Verde.

Fonte:

Deixe seu comentário