Portal da Cidade Foz

esporte

Foz Cataratas vence Magnus Futsal em partida da Liga Nacional

Jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, os dois times protagonizaram uma das melhores partidas da competição.

Publicado em 16/09/2018 às 08:28
Atualizado em

(Foto: Nilton Rolin)

Em partida válida pela 18ª rodada da Liga Nacional, Foz Cataratas e Magnus Futsal protagonizaram um dos melhores jogos da competição até aqui, diante do Ginásio Costa Cavalcanti lotado o Time das Três Fronteiras bateu os paulistas por 4 a 3.

O jogo foi movimentado desde o início, e aos 3 minutos o Foz Cataratas abriu o placar com o ala Daniel Feitosa; Marcel empatou a partida aos 11 minutos para o Magnus. Ainda no primeiro tempo, o Time das Três Fronteiras voltou à frente do placar, em um gol de Canabarro, aos 17 minutos.

O Foz Cataratas voltou no segundo tempo impondo o ritmo de jogo e ampliou o marcador aos 4 minutos, com Trentin; 3 minutos depois Foglia descontou para o time visitante. Aos 12 minutos da segunda etapa, Vini ampliou para o Time das Três Fronteiras, quando Magnus utilizava goleiro linha. Aos 14 minutos o Magnus diminuiu com Foglia. A partir de então o Foz Cataratas soube segurar a forte pressão do time visitante e venceu a partida por 4 a 3.

Próximos jogos: O Foz Cataratas enfrenta o Umuarama, dia 18 de setembro, terça-feira, às 20h30 pela Série Ouro do Paranaense. Já pela Liga Nacional o Time das Três Fronteiras joga contra o Assoeva, dia 20 setembro, quinta-feira, às 20h15, em Vênancio Aires – RS. 

Fonte:

Deixe seu comentário