Portal da Cidade Foz

Bom Resultado

Foz Cataratas Futsal vence o Dois Vizinhos na estreia da Liga Futsal Paraná

A vitória foi de virada por 3 a1, com dois gols de Daniel Alves e outro de Daniel Feitosa. Equipe iguaçuense terá sequência de três partidas em cinco dias.

Publicado em 08/09/2020 às 00:25

(Foto: Nilton Rolim)

O Foz Cataratas Futsal se reencontrou com a vitória na noite desta segunda-feira (7), no Ginásio Costa Cavalcanti, ao derrotar o Dois Vizinhos por 3 a 1, na estreia da Liga Futsal Paraná.

A partida não teve a presença de torcedor, devido aos protocolos sanitários do novo coronavírus, e foi uma reedição da final do Paranaense da Série Ouro de 2019, vencida pelo Foz.

O time visitante, treinado por Fabinho Gomes, saiu na frente do marcador ao abrir o placar com Welton. Depois, só deu Daniel na equipe do Foz. Daniel Alves empatou, Daniel Feitosa virou e, novamente Daniel Alves fez o segundo dele no jogo e o terceiro do time, dando números finais ao resultado.

O Foz Cataratas tem agora, durante a semana, uma sequência de três partidas em cinco dias, todas elas no Ginásio Costa Cavalcanti. Na quarta-feira (9), às 20h15. enfrenta o Toledo, pelo Paranaense da Série Ouro. Também pelo estadual, na sexta-feira, 11 de setembro, o adversário será o Palmas, também às 20h15. Já no domingo (13), às 11h15, o duelo será contra o Cascavel, mas pela Liga Nacional.

Fonte:

Deixe seu comentário