Portal da Cidade Foz

Volta da Emoção

Foz Cataratas Futsal volta à quadra pela Liga Nacional após cinco meses parado

A partida será contra o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (27), às 21h, no Ginásio Costa Cavalcanti, com portões fechados.

Publicado em 26/08/2020 às 21:10
Atualizado em

(Foto: Nilton Rolim)

O Foz Cataratas Futsal Poker realizará a sua estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 21h, contra o Carlos Barbosa. A partida será disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, com os portões fechados para a torcida. A medida faz parte dos procedimentos sanitários para vencer o coronavírus (Covid-19). O torcedor poderá assistir ao jogo pela LNFTV, na comodidade de sua casa ou onde estiver.

O torcedor do Foz Cataratas Futsal terá a oportunidade de acompanhar on-line, pela LNFTV, esse jogo e todos os outros do time na competição, durante toda a Liga Nacional de Futsal (LNF). Além do acesso exclusivo aos conteúdos da equipe, o torcedor estará colaborando financeiramente com o Azulão das 3 Fronteiras aderindo ao pacote.

Há a opção de dois planos: Plano Amigos da LNF e Plano Ouro. Em ambas, você terá a oportunidade de assistir a todos os jogos da LNF. Os dois planos dão direito aos conteúdos exclusivos do time na liga. A diferença está na porcentagem que o torcedor irá destinar ao Foz Cataratas Futsal. Os planos são anuais. Você pagará somente uma vez por ano e poderá parcelar no cartão de crédito.

Liga Nacional - A nova formulação dos confrontos ajusta o calendário da competição, devido a paralisação das atividades da Liga, com as medidas de proteção ao coronavírus. A Liga 2020 será disputada por 21 equipes dividas em três grupos, com sete times cada. As equipes jogarão em turno e returno na primeira fase. As cinco primeiras equipes de cada grupo e o sexto melhor colocado geral avançam para as oitavas de final, ao final de 12 rodadas.

O Time das 3 Fronteiras está no Grupo B e tem como adversários, Cascavel, Marreco, Blumenau, Atlântico, Joinville e Carlos Barbosa. No grupo A estão Corinthians, Magnus, Intelli, Minas, São José, Praia Clube e Brasília. Já no Grupo C jogarão os times do Tubarão, Campo Mourão, Pato, Assoeva, Jaraguá, Joaçaba e Umuarama.

Cuidados – Após cerca de cinco meses, o Time das 3 Fronteiras voltou às atividades presenciais seguindo todas as orientações para combater a Covid-19. Jogadores e comissão técnica reiniciaram os trabalhos no Ginásio Costa Cavalcanti como preparação para a reestreia do Foz Cataratas Futsal na Liga Nacional, Campeonato Paranaense e Liga Paraná. Todas as atividades seguem os protocolos sanitários do município de Foz do Iguaçu.

Acesso ao local do evento - Só terão acesso ao Ginásio Costa Cavalcanti, os jogadores, comissões técnicas, diretoria dos times, imprensa e staff do evento (seguranças e equipe médica), mediante solicitação prévia e aprovada pelo Foz Cataratas Futsal.  

Confrontos marcados – O Foz Cataratas tem uma bateria de jogos nos próximos 10 dias com início do campeonato paranaense e da Liga Paraná. Confira a relação de partidas nas 3 competições.


29 de agosto (sábado), às 19h30

Cascavel x Foz Cataratas (Liga Futsal Paraná)

Ginásio da Neva – Cascavel

(Transmissão redes sociais)

1º de setembro (terça-feira), às 20h15

Foz Cataratas x Joinville (Liga Nacional)

Ginásio Costa Cavalcanti – Foz do Iguaçu

(Transmissão LNFTV)

3 de setembro (quinta-feira), às 19 horas

Marreco x Foz Cataratas (Liga Nacional de Futsal)

Ginásio Arrudão - Francisco Beltrão

(Transmissão LNFTV)

5 de setembro (sábado), às 19 horas

Atlântico x Foz (Liga Nacional de Futsal)

Ginásio do Atlântico - Erechim

(Transmissão LNFTV)

Valores e planos de assinante para o torcedor acompanhar tudo pela LNFTV

Plano - Pay-per-view LNF - Plano Betsul

Pacote Pay-Per-View LNF + R$50,00 de bônus Betsul

R$ 99,90

Plano - Pay-per-view LNF

Pacote Pay-Per-View LNF com desconto

99,90

Plano - Pay-per-view LNF - Ouro

Pacote Pay-Per-View LNF + Ajude ainda mais o seu clube!

149,90

LNF TV – Acompanhe tudo e colabore com o Foz Cataratas

https://conteudos.tvnsports.com.br/lnf-2020/


Fonte:

Deixe seu comentário