Portal da Cidade Foz

Não Deu

Foz Cataratas luta até o fim, mas perde para o Minas na final da Taça Brasil

A equipe iguaçuense chegou a estar na frente do placar, vencendo por 2 a 1, mas levou a virada, sendo derrotada por 4 a 2.

Publicado em 19/02/2021 às 23:53

(Foto: Divulgação )

Não deu para o Foz Cataratas Futsal. Na manhã deste sábado (20), o time iguaçuense, até então invicto na Taça Brasil de Clubes, perdeu a final da competição por 4 a 2 para o Minas Tênis Clube, de Minas Gerais, conquistando o título pela terceira vez em sua história.

Se vale de consolo ao Foz, a equipe teve o melhor ataque, com 22 gols, sendo nove deles de Gugu Flores, um deles na final, ao empatar o placar quando estava 1 a 0, com gol de Ferro. Ainda no primeiro tempo, Kauê se aproveitou da bobeira na saída de bola adversária e fez a virada do time iguaçuense. Restando 26 segundos, Lion voltou a deixar tudo igual, fazendo o segundo gol do Minas.

No segundo tempo, o Foz voltou melhor, criando boas oportunidades, mas parando nas defesas de Françoar, bom goleiro do Minas. A equipe mineira se aproveitou e fez outros dois gols, fechando o placar em 4 a 2.

O Foz Cataratas agora se prepara para outras três competições, Campeonato Paranaense da Série Ouro, Liga Nacional e Liga Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário