Portal da Cidade Foz

esporte

Foz Cataratas perde em casa e se afasta dos líderes do Brasileiro Feminino

Jogando no estádio Pedro Basso as 'poderosas' não conseguiram segurar a Ponte Preta.

Publicado em 31/05/2018 às 21:22

(Foto: Christian Rizzi)

Mesmo jogando em casa as Poderosas do Foz não conseguiram segurar a Ponte Preta e foram derrotadas pelas paulistas pelo placar de 2 a 1 nesta quinta-feira (31). Marcaram para a Macaca Luane e Tatiana, Thaynara batendo pênalti descontou para o Foz Cataratas/Coritiba.

As Poderosas do Foz iniciaram bem a partida, até os 15 minutos da primeira etapa só dava o Foz Cataratas/Coritiba, que chegava com perigo a meta da Ponte. A última grande jogada das donas da casa foi a cobrança de falta da volante Thaynara, onde a bola caprichosamente bateu na trave, e esse lance foi o ponto alto do primeiro tempo que acabou empatado sem gols.

Precisando vencer em casa o Foz Cataratas partiu para cima da Ponte, mas não assustava a defesa das adversárias, que controlavam bem o jogo e saiam em perigosos contra-ataques. E foi em uma arrancada que a Ponte Preta abriu o placar, Jessica defendeu o primeiro arremate, mas a bola sobrou para a atacante Tatiane que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Após sofrer o gol as Poderosas do Foz tentaram empatar a partida, mas de forma desorganizada não conseguiam criar oportunidades para marcar. E mais uma vez a equipe perdeu a bola no ataque, e rapidamente o contra-ataque da macaca não deu chances ao Foz e Tatiana ampliou a vantagem das adversárias. O gol iguaçuense saiu aos 39 minutos em cobrança de pênalti. A volante Thaynara bateu bem, mas mesmo com a pressão no final da partida não conseguiram empatar o jogo. 

Fonte:

Deixe seu comentário