Portal da Cidade Foz

Brasileirão

Foz Cataratas recebe o Rio Preto nesta quinta-feira no Estádio Pedro Basso

Na próxima terça-feira, as meninas do Foz do Iguaçu enfrentam o Flamengo no Rio de Janeiro.

Publicado em 11/07/2018 às 21:38

(Foto: Christian Rizzi)

Foz Cataratas e Rio Preto se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 20 horas, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. Enquanto as "poderosas" vem de empate fora de casa diante a Ponte Preta, as meninas do Rio Preto golearam o Vitória de Santo Antão por 4 a 0.

As "poderosas" entram em campo sem a sua capitã Verônica Riveros, que tomou o terceiro amarelo na partida em Campinas e cumpre suspensão automática. No treino desta quarta-feira, o técnico Ivan Mororo testou outras atletas, mas não deu sinal de quem será a substituta da capitã. 

“Neste último treino fizemos uma movimentação leve, trabalhei mais com as atletas que ficaram de fora da partida contra a Ponte, as titulares fizeram um trabalho físico regenerativo para poder estarem bem nesta quinta. Já tenho na cabeça a equipe que vou mandar a campo, temos um grupo bom e quem entrar dará conta do recado”, garantiu o técnico Ivan.

Na próxima terça-feira, as meninas do Foz do Iguaçu enfrentam o Flamengo no Rio de Janeiro, dando sequência a uma maratona de três partidas em nove dias. Ponte Preta dia 9, Rio Preto dia 12 e Flamengo dia 17.


Fonte:

Deixe seu comentário