Portal da Cidade Foz

Brasileirão

Foz Cataratas recebe Vitória de Santo Antão pela última rodada do primeiro turno

Com 5 pontos ganhos as meninas da fronteira ocupam a sexta colocação do grupo 2.

Postado em 21/06/2018 às 00:25 |

(Foto: Christian Rizzi)

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Foz Cataratas/Coritiba recebe nesta quinta-feira (21), às 20 horas, no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, a equipe do Vitória de Santo Antão pela última rodada do primeiro turno da competição. Com 5 pontos ganhos as meninas da fronteira ocupam a sexta colocação do grupo 2, enquanto as pernambucanas estão na oitava posição com dois pontos.

Diante de vários problemas de lesão, o técnico Ivan Mororo levará a campo uma equipe com algumas mudanças, já que não poderá contar com sete atletas que estão entregues ao departamento médico.  “Temos um elenco forte e quem entrar terá que dar o máximo dentro de campo para ajudar suas companheiras, o Foz é muito grande e tem que estar sempre no topo da tabela”, explicou o treinador.

Para a capitã da equipe Verônica Riveros, essa é a hora de reagir para começar a subir na tabela de classificação. “Sabemos que é um momento delicado que estamos passando, mas tenho certeza que com o apoio do nosso torcedor podemos reverter essa situação”, garantiu Verônica.

Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Uniguaçu e Panorama Home Center.

Serviço

Confronto - Foz Cataratas/Coritiba X Vitória de Santo Antão

Data – 21/06 – quinta-feira

Local – Pedro Basso

Horário – 20 horas




Fonte:

Deixe seu comentário