Portal da Cidade Foz

Foz Cataratas vence na estreia da Liga Nacional de Futsal

Vitória por 3 a 2 contra o ACF Concórdia Futsal aconteceu em um jogo eletrizante.

Publicado em 03/04/2017 às 07:48

Foz Cataratas estreou na Liga Nacional de Futsal (LNF), a maior competição do futsal do país, com vitória de 3 a 2, contra o ACF Concórdia Futsal, em um jogo eletrizante no último sábado (1º). O time da fronteira começou dominando a partida, mas em um lance polêmico, quem abriu o placar foi a equipe do Concórdia com o gol de Valença, na cobrança de pênalti.

A pressão do Foz Cataratas Futsal foi constante e, no final da primeira etapa Willian Brandão empatou para o Foz. A torcida deu um espetáculo, lotou todos os anéis do Ginásio Costa Cavalcanti e, empurrou o time o tempo inteiro.

A força vinda das arquibancadas fez o time voltar melhor na segunda etapa, logo no início, o pivo Vini virou a partida. O Concórdia não se abateu, em uma jogada rápida Douglinhas empatou para o time visitante. Mas o time iguaçuense foi superior o tempo todo, em uma falta bem cobrada por Neto, o Foz passou a frente do placar novamente. O time segurou a pressão e conquistou a primeira vitória na Liga. Agora a próxima partida do Foz Cataratas é no próximo sábado (6 de abril), em casa contra o Toledo.

Apoio - O Foz Cataratas Futsal é patrocinado pelas empresas Nissei Celulares e Eletrônicos, Itaipu Binacional, Plano de Saúde Itamed, Pepsi, Açai Polpa Norte, Sferriê Água Mineral, Colégio COC, Marco das Três Fronteiras, Jaclani Esportes, Panorama Home Center, Ecovitalle Soluções Ambientais, Difal Distribuidora de Alimentos, Sicoob Três Fronteiras, Casa de Carnes Boi Verde, Itaipu Diesel, Polina Alimentos, Pisossul Engenharia Esportiva, Eletromil Materiais Elétricos, Gelonese Pescados, Iguassu Engenharia e Construções, Gráfica Grafel, Joalheria Amsterdam Sauer, Alffainox Cozinhas Profissionais, Possebon Jóias, Trilha D´Agua Confecções, Chop Promalcer, Difal Distribuidora de Alimentos e Gelonese Distribuidora de Gelo e Pescados.O time conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Faculdades Uniamérica e Unifoz.

Fonte:

Deixe seu comentário