Portal da Cidade Foz

Classificado

Foz Cataratas vence o Blumenau e agora enfrenta o Corinthians pela Liga Nacional

O confronto com os paulistas será pelas oitavas de final, com o primeiro jogo quarta-feira (4), às 18h em Foz do Iguaçu e o segundo sábado (7), em SP.

Publicado em 31/10/2020 às 21:25
Atualizado em

(Foto: Savio/Blumenau)

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Blumenau por 3 a 1, em partida realizada no Ginásio do SESI, neste sábado, 31 de outubro, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). 

Precisando da vitória para garantir uma vaga na sequencia da competição, o Azulão abriu o placar com Daniel Feitosa, e assim terminou a primeira etapa. 

No segundo tempo do jogo, o Blumenau precisando do resultado positivo, tentou por diversas vezes vencer a meta do Foz Cataratas, até que Rudi empatou a partida.

Com esse resultado, o Foz Cataratas estava ficando sem a vaga para a fase seguinte. Faltando pouco mais de 3 minutos para o final do jogo, em um contra ataque, Wiliam Brandão deixou Sacon na cara do gol para fazer o segundo do Foz Cataratas. 

Faltando um minuto para o término do jogo, Daniel Alves marcou o terceiro do Azulão, dando números finais a partida, com a vitória de 3 a 1 do Foz Cataratas Poker Futsal e classificação para o mata-mata da Liga Nacional.

Próxima fase - O Foz Cataratas encara o Corinthians na próxima fase da LNF. O primeiro jogo será relaizado em Foz do Iguaçu, quarta-feira, 4 de novembro, às 18 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul. O jogo de volta está marcado para o sábado, 7 de novembro, às 11 horas, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário