Portal da Cidade Foz

Futsal

Foz Cataratas vence o Guarapuava e assume a liderança da série ouro

Uma das grandes surpresas do jogo ficou guardada para os 5 minutos finais.

Publicado em 04/04/2018 às 08:59

(Foto: Nilton Rolin)

O Time das Três Fronteiras vence novamente por goleada jogando no Ginásio Costa Cavalcanti. Nesta terça-feira, 3 de abril, o Foz Cataratas Futsal venceu o Guarapuava por 6 a 1, em partida válida pela Série Ouro. O time mantém 100% de aproveitamento e soma 9 pontos em três partidas disputa pelo Campeonato Paranaense. 

O Foz Cataratas foi superior e dominou o jogo. O placar foi aberto por Trentim aos 6 minutos do primeiro tempo. O Guarapuava empatou a partida aos 17 minutos com Ceará. Feitosa desempata a partida no final do primeiro. 

Na segunda etapa só deu o time da casa. Jamur marca o terceiro aos 2 minutos. Na sequência Feitosa registre o quarto. Canabarro amplia aos 11 minutos. E Fernandinho, atleta da base do Foz Cataratas e da seleção brasileira sub-17, fecha a conta aos 15 minutos. 

Um dos grandes destaques da partida foi o entrosamento do time. E uma das grandes surpresas do jogo ficou guardada para os 5 minutos finais. O time colocou os 5 cinco jogadores da base para jogar ao mesmo tempo.  Foram eles: Peixe (goleiro), Pedro (fixo), Fernandinho (ala esquerdo), Brayan (ala direito) e Allex (pivô). 

Fonte:

Deixe seu comentário