Portal da Cidade Foz

Futebol

Foz Cataratas vence o Imperial e termina o primeiro turno do estadual invicto

Jogando em casa, as "poderosas" do Foz venceram de goleada o time do Imperial.

Publicado em 09/09/2018 às 21:25

(Foto: Christian Rizzi)

Jogando diante da sua torcida o Foz Cataratas/Coritiba venceu o Imperial por 8 a 0, encerrando o primeiro turno do Campeonato Paranaense em primeiro lugar. Os gols das donas da casa foram marcados por Pâmela (3), Verônica (2), Jaqueline (2) e Katielle que também marcou o seu.

Apesar do forte calor as "poderosas" começaram a partida ligadas no jogo, e logo aos 2’ minutos Jaqueline aproveitou a cobrança de escanteio, a atacante escorou a bola no segundo pau abrindo o placar para as donas da casa. O segundo gol do Foz Cataratas saiu em outra cobrança de escanteio, a bola sobrou para a capitã Verônica que escorou para fundo do gol aos 7’ minutos. 

As meninas do Foz controlavam bem o jogo, e a atacante Pâmela aproveitou bem as oportunidades, transformando-se na artilheira da partida marcando marcou três gols seguidos, aos 15’, 22’ e 25’ minutos. Katielle e Verônica que marcou um golaço de fora da área fecharam o primeiro tempo em Foz Cataratas/Coritiba 7, Imperial 0.

Na volta para a segunda etapa o técnico Ivan Mororo colocou a meia atacante Julinha no lugar de Katielle que sentiu dores nas costas. Na sequência do jogo entraram a lateral Kaká e a goleira Sabrina nos lugares de Letícia e da goleira Jéssica. 

A temperatura alta fez com que a partida ficasse mais lenta no segundo tempo, o Foz Cataratas a frente do placar rodava bem a bola, criava boas oportunidades mas não concluía com qualidade, até que aos 16’ minutos Jaqueline recebeu na área e desviou pro fundo do gol fechando o placar da partida em Foz Cataratas/Coritiba 8, Imperial 0.

Fonte:

Deixe seu comentário