Portal da Cidade Foz

Fora de Casa

Foz Cataratas volta a perder para Carlos Barbosa e se complica na Liga Nacional

O time iguaçuense ocupa a sexta posição do grupo B com seis pontos e corre risco de não se classificar às oitavas de final.

Publicado em 10/10/2020 às 08:05

(Foto: Divulgação )

O Foz Cataratas Futsal perdeu na noite desta sexta-feira (9) por 3 a 1 para o Carlos Barbosa, pela Liga Nacional Futsal. A partida foi disputada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa-RS.

No primeiro tempo, sem muitos espaços para criação de oportunidades, o primeiro gol teve que sair de bola parada. Em escanteio batido na primeira trave, Vini se antecipou ao marcador para fazer 1 a 0 a favor dos gaúchos. A vantagem foi ampliada com Lé com um belo chute de fora da área. Pedro Carioca ainda fez o terceiro antes do intervalo.

O Foz voltou melhor no segundo tempo. Em jogada individual, Willian Brandão arrancou e chutou para descontar para os visitantes. A equipe seguiu tentando pressionar para diminuir o prejuízo, mas não teve forças. Com o resultado, a ACBF atinge os 17 pontos e cola no Cascavel, líder da chave, mas com um número menor de jogos disputados que os paranaenses. Já o Foz permanece com 6 pontos, na sexta posição.

Fonte:

Deixe seu comentário