Portal da Cidade Foz

Segunda Divisão

Foz do Iguaçu FC perde em casa a primeira semifinal e complica o acesso

Jogando no Estádio do ABC, a equipe iguaçuense perdeu de 1 a 0 para o Andraus e agora terá que vencer por dois ou mais gols fora de casa para ir à final.

Publicado em 22/05/2022 às 18:52

(Foto: Abel da Banca/Divulgação)

(Foto: Abel da Banca/Divulgação)

Ficou mais difícil o acesso do Foz do Iguaçu Futebol Clube para a Primeira Divisão Paranaense em 2023. Na tarde deste domingo (22), o time iguaçuense perdeu por 1 a 0 para o Andraus Brasil, em pleno Estádio do ABC, na primeira partida da semifinal da Segunda Divisão.

No primeiro tempo, nada de gols. E as duas equipes foram para o vestiário com o placar fechado. Na segunda etapa, a equipe visitante marcou o gol com Flávio, após passe de cabeça de Anderson.

O goleiro do Azulão da Fronteira fez mais algumas defesas importantes, evitando que a desvantagem fosse ainda maior. O Foz pressionou até os minutos finais, porém não se acertou na pontaria.

O jogo de volta será no próximo domingo, 29 de maio, em Campo Largo. Para avançar à final e ainda subir para a Primeira Divisão estadual no ano que vem, o Foz do Iguaçu FC vai precisar ganhar por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Andraus joga por dois resultados, vitória ou empate. Na outra semifinal, o Aruko de Maringá também venceu fora de casa, derrotando o PSTC por 1 a 0, em Cornélio Procópio.

Fonte:

Deixe seu comentário