Portal da Cidade Foz

Paranaense

Foz do Iguaçu FC perde para o Rio Branco e fica na última colocação do Grupo A

O Azulão da Fronteira ainda não venceu na competição. O próximo jogo é no dia 10 de março.

Publicado em 10/02/2019 às 08:04
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

O Foz do Iguaçu e Rio Branco se enfrentaram na tarde deste domingo (10) pela última rodada do primeiro turno, Taça Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense 2019. Sem pretensões de classificação para a próxima fase, apenas cumprindo tabela, o jogo foi de vitória do Leão da Estradinha, a primeira neste turno, pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Andrezinho na segunda etapa. O Azulão da Fronteira ainda não venceu na competição.

Com o resultado, o Rio Branco fica na última colocação do Grupo B com cinco pontos conquistados. Já o Foz encerra como o último colocado do Grupo A com um ponto.

As equipes voltam a campo no domingo, dia 10 de março, às 16h, quando tem início o segundo turno, a Taça Dirceu Krüger. O Rio Branco visita o Cascavel CR no Olímpico Regional, em Cascavel, enquanto o Foz do Iguaçu joga em casa, no Estádio do ABC, recebendo o Maringá FC.

Antes, a equipe do Foz tem compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil, enfrentando o Ceará, na quarta-feira, dia 27/02, no Estádio do ABC.

Fonte:

Deixe seu comentário